18 de abril de 2014

Moradores denunciam assaltos na passarela do Shopping Taboão

Os constantes assaltos a pedestres na passarela do Shopping Taboão vem assustando quem precisa trafegar por ali a qualquer hora do dia. Pela rede social Facebook, moradores apelaram por policiamento no local. “Coloquem para ontem uma viatura 24 horas na passarela”, pediram. 

A reportagem apurou que aquele não é o único local que causa temor aos moradores da cidade. Bandidos agem ainda na estrada Kizaemon Takeuti, ruas do Jardim Record, Parque Pinheiros, entre outros bairros.

Relatos apontam que assaltantes também aguardam as vítimas na pilastra da passarela (em frente à escola municipal Professora Maria Alice Borges Ghion), ou no final do escadão que dá acesso à rua Helena Moraes de Oliveira, no Parque Pinheiros. Reveja aqui.

Quem precisa trafegar pela Kizaemon Takeuti também se arrisca em meio aos assaltantes. Muitos furtos e saidinhas de banco são efetuados em todo o trajeto da Estrada, em especial os trechos que compreendem agências bancárias, como a do Itaú, em frente à praça Luiz Gonzaga.

A ação dos bandidos é rápida. Armados, eles levam tudo que encontram com as vítimas, como celular, carteira, relógio, cartões de banco e até chegam a ameaçar, caso as pessoas se recusarem a entregar o que é exigido por eles.

O facebook também foi utilizado por moradores de Itapecerica da Serra para denunciar os constantes roubos e furtos que dois assaltantes praticam entre o Ponto de Táxi (rua Gilbatar) e o farol do Valo Velho. A denúncia aponta que eles agem sempre em dupla. "É um bem magro e branco e outro negro", relatam as vítimas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário