21 de janeiro de 2015

Relatos apontam roubos e até tentativas de estupro em passarela da Régis Bittencourt

Os roubos e até tentativas de estupro na passarela do km 275 da Rodovia Régis Bittencourt em Taboão da Serra e no ponto de ônibus têm tirado o sossego de quem precisa passar por ali ou tomar sua condução. Os relatos são frequentes e as ações traumatizantes. Eles pedem que a polícia evite os assaltos e a onda de crimes que por ali se instalou.

“Tem ocorrido assaltos, tentativas de estupro (principalmente na passarela) e até ameaças de jogarem as pessoas dali de cima se não possuírem dinheiro ou algum pertence a entregar”, contou uma moradora do Condomínio Jardim Iolanda.

Segundo ela, empregados que trabalham no residencial, já foram alvos dos criminosos. Nesta quarta, uma moça foi vítima e quase violentada sexualmente. “Ficando em choque e precisando ir embora em péssimas condições psicológicas”, afirmou.

As pessoas que precisam trafegar pela passarela do Shopping Taboão também precisam ficar atentas, já que ali são registrados bastantes roubos. “Percebi que estava sendo seguida e observada. Diminui o passo e um jovem não parava de olhar para trás. Quando ele estava bem à frente, ainda me encarando, subi a escadaria do Shopping e parei ao lado do segurança. Foi aí que ele subiu e o segurança acionou ajuda. Nada aconteceu porque percebi a tempo e contei pro segurança”, disse uma das vítimas.

Google Mapas

Nenhum comentário:

Postar um comentário