Quando o problema for iluminação pública não é a AES Eletropaulo que tem por obrigação arrumar, mas sim a empresa Citéluz, que desde meados de 2011 é responsável por esse serviço. Passando por moradora liguei na manhã desta terça no 0800 727 7173. Fiz a reclamação, passei pontos de referência e endereço, anotei número de protocolo e a atendente me informou que no prazo máximo de 48 horas a iluminação estará reestabelecida. “Dificilmente ultrapassa essas horas”, disse. Segundo ela, “no sistema não foi verificado nenhuma outra reclamação”.
Para o conserto do buraco a responsabilidade é da Sabesp. As reclamações podem ser feitas pelo 195 ou 0800 011 9911. A Sabesp informou, por meio de nota, que o vazamento no local é proveniente de coletor-tronco, rede de esgoto de grande porte. Para regularizar a situação, serão necessários serviços de reparo e desobstrução da rede. Os trabalhos estão programados para terem início amanhã, quando será possível ter um diagnóstico mais preciso sobre prazo para conclusão da manutenção.
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