13 de agosto de 2014

Morte de Eduardo Campos surpreende eleitores e é bastante lamentada

A morte do candidato à Presidência da República pelo PSB, Eduardo Campos, pegou todos os eleitores de surpresa e foi bastante lamentada, especialmente na rede social Facebook. Ele participava de uma das agendas de campanha em Santos, quando o jatinho particular em que estava caiu em cima de uma casa, na manhã desta quarta-feira (13).

“Estamos órfãos. Iria votar nele por representar a mudança para o Brasil. Uma renovação”, lamentaram seus eleitores pelo Facebook. Há expectativa de que Marina Silva seja anunciada como candidata, porém o PSB tem um prazo de dez dias para providenciar a substituição da candidatura em decisão da maioria absoluta da direção nacional do partido, de acordo com legislação vigente.

Campos completou 49 anos no último domingo (10) já foi ex-governador de Pernambuco e na eleição deste ano rumo à presidência, era o 3º colocado na disputa. Dilma Rousseff (PT) tenta a reeleição e Aécio Neves ser eleito pelo PSDB.

Eduardo visitou as cidades da região no mês de julho. Segundo o portal de noticias últimosegundo.ig também morreram no acidente os assessores Carlos Augusto Leal Filho, Marcelo Lira e Pedro Valladares Neto, o fotógrafo Alexandre Gomes e Silva e o piloto Marcos Martins e o copiloto Geraldo M. P. da Cunha.

O candidato deixou mulher e cinco filhos. De família tradicional na política em Pernambuco, o ex-governador Eduardo Campos, 49 anos, nasceu no Recife em 10 de agosto de 1965, segundo portal de noticias globo.com.

Divulgação: veja.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário