20 de julho de 2014

Gusttavo Lima cancela show por suspeita de Dengue e quebra-quebra marca Rodeio de Itapecerica

O aguardado show do cantor Gusttavo Lima, no último sábado (19), pela 36ª Festa do Peão de Boadeiro de Itapecerica da Serra, foi marcado por decepção e quebra-quebra, segundo apurou a reportagem do blog A Notícia em Questão! O jovem sertanejo cancelou a apresentação por determinações médicas em função de suspeita de dengue. As dezenas de fãs que foram até o Ginásio de Esportes da cidade, tentaram reaver o ingresso ou valor pago, mas sem êxito acabaram causando um grande alvoroço.

“Foi palhaçada. Falaram que iriam devolver os ingressos, eu pelo menos não recebi nada de volta”, afirmou Milene Rocha na rede social Facebook. Lu Silva frisou que não foi só ela que passou por isso, mais muita gente. “Fecharam a bilheteria quando as pessoas perceberam que não tinha ninguém para reembolsar o dinheiro começaram a quebrar tudo”.

Muitas pessoas chegaram a afirmar que receberam o dinheiro de volta até 00h30. “Teve muita gente que não gostou então começaram a arrancar as caixas de som e quebrar a bilheteria, mas durante o show de Israel Novaes foi tudo normal”, comentou Marcos Guerreiro. "Eu estava na fila para pegar o meu passaporte que eles pegaram na entrada. Prometeram que iam devolver, mas a organização sumiu sem dar satisfação e a galera toda quebrou as catracas. Foi um descaso com os fãs", contou Evelyn Caroline.

Segundo ela a organização estava perdida. disseram assim: "Quem quiser assistir o show do Israel Novaes, fica e perde o do Gustavo, quem quiser ver o do Gustavo vai agora na portaria, pega o ingresso e vai embora, não assiste o Israel. Depois teve vaias, reclamações ai mudaram de ideia, tipo assistem o show e pega o ingresso. Retirem seus ingressos na portaria, terá um novo show do Gustavo lima. Mancada não tinha ninguém para dar informação, nada nada, quebraram as catracas", reclamou.

A Polícia Militar de forma rápida acalmou os ânimos. Até o momento a organização do evento não se pronunciou. O ex-prefeito da cidade, Erlon Chaves chegou a afirmar em sua rede social que o show não teria sido pago, por isso o cancelamento. Mas, logo foi desmentido. Ele pontuou também que muitas pessoas foram sacaneadas. "Pois quem pagou 80, recebeu 50 reais. A organização do evento falhou feio. Por isso que o nosso governo popular trocou toda a organização do evento", disparou (veja na íntegra).

Gusttavo Lima deu entrada no hospital Anis Rassi, em Goiânia, na tarde de ontem. Ele chegou a cancelar show que realizaria no mesmo dia em Sertãozinho, interior de São Paulo. Segundo comunicado enviado ao portal de notícias da Globo.com o cantor passa bem e em breve estará de volta aos palcos.


"A ÁudioMix, escritório que empresaria o cantor Gusttavo Lima, e a Great Assessoria -responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que, por determinações médicas, os shows que aconteceriam neste sábado (19/07) nas cidades de Itapecerica da Serra e Sertãozinho, ambas no interior de São Paulo, foram cancelados. Gusttavo Lima deu entrada na tarde deste sábado Hospital Anis Rassi, na cidade de Goiânia (GO), com suspeita de dengue. O cantor está bem e em breve estará nos palcos junto aos fãs. As informações sobre os ingressos podem ser obtidas com as respectivas organizações de cada evento".

Divulgação: celebridades.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário