5 de março de 2014

Criminosos fazem arrastão em velório no Cemitério da Saudade

A madrugada desta quarta-feira (5) foi de terror para familiares que estavam no velório de um senhor de 73 anos no Cemitério da Saudade em Taboão da Serra. Cerca de 50 pessoas foram vítimas de um arrastão realizado por criminosos armados. Na base da ameaça e com a ajuda de uma sacola o bando levou dinheiro, celular e documentos.

O medo foi tamanho que a maioria dos familiares e amigos do senhor acabou indo embora do Cemitério, só restando três pessoas até o final do velório. Além do medo, a ação dos criminosos traumatizou a todos, uma vez que nem ao menos em um momento de dor a segurança é garantida.

Segundo apurou a reportagem, o Cemitério dos Jesuítas em Embu das Artes, também teria sido alvo de um arrastão. Porém um funcionário do local, há um ano, frisou que nesse período não presenciou nada parecido, até porque a GCM faz ronda diariamente no cemitério. “Quando acontece alguma coisa é só chamá-los pelo rádio”, contou.

Em Itapecerica, os arrastões não ocorrem no Cemitério e sim nos pontos de ônibus conforme apurou o blog. A ação dos criminosos acontece em qualquer horário e também são roubados pertences pessoais das vítimas.


Karen Santiago


Um comentário:

  1. isso e um absurdo aonde esta a seguraça do cemiterio ai S|enhor Prefeiro precisa ver oque esta acontecendo em nossa cidade;

    ResponderExcluir