23 de fevereiro de 2014

Local do acidente que matou 2 jovens e feriu quatro mostra marcas da tragédia

O local do acidente que matou Dayane Aparecida e Victor Henrique Salomão e deixou quatro feridos, sendo três em estado grave, na madrugada do último sábado, dia 22, ainda conta com marcas da tragédia (relembre com exclusividade aqui). É possível notar partes do pára-choque, 50 metros a frente do poste, além de restos do farol, vidro e ferro.

O cartão de advogado do motorista, Jorge Luiz foi encontrado pela reportagem do blog. Ainda, localizamos as luvas do perito e o folder de onde os amigos se apresentaram pelo grupo de dança sertaneja Família Charmy Dance: casa de shows Carioca Club, na noite do acidente.

O poste arrancado pela força da batida, já foi colocado pela Eletropaulo. Testemunhas contaram para a reportagem que na batida o lado do passageiro foi o mais afetado, provavelmente as vítimas fatais estavam ali. Porém, o motorista Jorge Luiz ficou gravemente ferido, já que o veículo Gol bateu de frente ao poste, abrançando-o.

Vítimas

Dayane Aparecida morreu assim que chegou no Hospital do Pirajuçara. Já Victor faleceu no momento do acidente. Conhecidos de Jorge Luiz relataram que ele está em estado gravíssimo e em coma no Hospital Geral de Itapecerica. O velório da jovem e enterro deve ocorrer às 16h30 deste domingo, 23 no Cemitério da Saudade. O corpo de Victor foi enterrado nesta manhã no Cemitério Memorial Paulista.


Segundo amigo deles, uma outra jovem, Taize Costa foi submetida a uma cirurgia para a retirada de um dos rins e também tem estado de saúde grave. William Miguel está internado no Hospital do Pirajuçara. Já Fábio Silva, com poucos ferimentos foi socorrido ao Pronto Socorro do Antena e já recebeu alta.









Nenhum comentário:

Postar um comentário